Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

Técnico da seleção feminina de handebol é indicado a melhor do mundo

 

Foto: Divulgação
O treinador da seleção feminina de handebol, o dinamarquês Morten Soubak, foi indicado pela segunda vez seguida ao prêmio de melhor técnico pela Federação Internacional de Handebol (IHF). A lista foi divulgada nesta segunda-feira (1º).
Em 2012, Morten levou a seleção às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres com a liderança da primeira fase. Além disso, Alexandra Nascimento foi eleita a melhor jogadora do mundo.
Segundo o treinador, além do seu trabalho, o reconhecimento do Brasil no handebol é muito importante. Morten espera que o país chegue ainda mais longe. Para ele, o Brasil ganhou nos últimos anos uma posição importante no handebol internacional.
A escolha do dinamarquÇes para a lista foi definida por técnicos especialistas da IHF. Além de Morten, concorrem Dragan Adzic, de Montenegro, Jorge Dueñas, da Espanha, Olivier Krumbholz, da França, e Thorir Hergeirson, da Noruega. O último foi o vencedor em 2012. A votação dos vencedores será feita no site da IHF até o dia 1º de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário