Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia investiga organizada do Corinthians por ameaças a Sheik

Polícia investiga organizada do Corinthians por ameaças a Sheik

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar a torcida organizada do Corinthians Camisa 12, suspeita de ameaças contra o jogador Emerson Sheik. O grupo é acusado também de praticar homofobia ao buscar a proibição de homossexuais no time.
 
O atacante corinthiano se tornou alvo de protestos de torcedores na segunda-feira (19) ao publicar uma foto nas redes sociais dando um selinho em um amigo.
 
O caso é apurado na Polícia Civil pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Segundo a delegada Margarette Barreto, em entrevista ao G1, a presidência da organizada será ouvida para identificar os cinco torcedores e saber o que eles têm a dizer sobre o protesto que fizeram.
 
A delegada afirmou ainda que vai chamar o jogador à delegacia para saber se ele fará uma representação contra os membros da torcida que, no dia seguinte à publicação, foram à frente do Centro de Treinamentos Joaquim Grava e exibiram faixas contrárias ao jogador. O grupo prometeu mais protestos contra Sheik nos próximos dias até que ele peça desculpas e se retrate publicamente.
 
Segundo a delegada, a Decradi pretende evitar um "efeito onda". A principal preocupação é prevenir o risco de agressão ao jogador ou outros atletas. Margarette afirma que, caso os torcedores forem identificados, poderão responder pelos crimes de ameaça (contra Sheik) e injúria (contra gays).
 
Margarette declarou ainda que a atitude do atleta foi louvável. Segundo ela, o futebol é um universo muito machista, e é necessário que mais jogadores lutem contra o preconceito e a homofobia.

Amargosa: Polícia prende integrantes de quadrilha que praticava assaltos e sequestros na região.

Amargosa: Polícia prende integrantes de quadrilha que praticava assaltos e sequestros na região.


A Policia Militar prendeu em flagrante no final da semana passada, parte de uma quadrilha acusada de praticar quatro assaltos em menos de dois dias, nas cidades de Itatim, Elísio Medrado, Iaçu e Mutuípe. São eles: Edson Silva Mangueira Junior, o “Junior” de 19 anos, preso na tarde de quinta feira, (15/08), na localidade do Tabuleiro do Córrego, zona rural de Amargosa e Marcos Pereira Evangelista, conhecido por “Bolinha”, de 25 anos, preso na madrugada de sexta feira 16/08, no bairro do Rodão, também neste município. Faz parte ainda da quadrilha de assaltantes: Lucas Côrtes de Santana Santos, conhecido por “Lucas Moicano”, de 21 anos e a namorada do mesmo, uma jovem de prenome Daiane, estes dois últimos, ainda encontram-se foragidos.
Lucas e Daiane
Segundo o que foi apurado a quadrilha armada com um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 16, que utilizava um veículo corsa prata, alugado na cidade de Amargosa, assaltou e sequestrou na noite de quarta feira 14/08, no povoado do Serrote, zona rural de Elísio Medrado, um casal que estava em um Gol verde. Ainda naquele município o carro roubado que estava sendo conduzido por “Lucas Moicano” atolou em uma estrada vicinal e os bandidos abandonaram o veículo e o casal. Em seguida a quadrilha foi até o município de Itatim onde assaltou um posto de combustíveis roubando a quantia de R$ 330,00 reais. Ainda a bordo do Corsa prata seguiram para a cidade de Iaçu, onde na zona rural daquele município assaltaram e sequestraram um individuo que estava em um palio Weekend de cor preta, e colocaram a vitima presa no porta malas do carro. Após este momento a quadrilha se dividiu nos dois veículos e retornou para Amargosa, onde no povoado do Gentil escondeu em um bar, o Corsa prata e todos passaram para o Palio seguindo então para o município de Mutuei onde em um posto de combustíveis pediram ao frentista para abastecer R$ 100,00 reais e foram embora sem pagar. Pouco depois a polícia da região foi acionada e algumas viaturas passaram diligenciar a procura da quadrilha, foi quando na localidade do Córrego, já na zona rural de Amargosa, uma guarnição da polícia militar encontrou o Palio abandonado e ainda com a vitima presa no porta malas. Após libertarem a vitima os policiais prosseguiram nas diligências e conseguiram prender ainda naquela localidade, Edson Silva Mangueira Junior, que foi conduzido para a Delegacia de Amargosa. Após diligências ininterruptas a polícia conseguiu prender também Marcos Pereira Evangelista, vulgo “Bolinha” que estava escondido na casa de sua mãe. A delegada Gloria Isabel Santos Ramos autuou a dupla em flagrante delito, estando ambos custodiados na carceragem da Delegacia de Amargosa à disposição da Justiça. Quanto aos dois outros integrantes Lucas Moicano e Daiane, a polícia realizou várias diligências, mas até o momento os mesmos não foram localizados.
Fonte: AMARGOSA NOTICIAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Brutalidade na ilha: Estudantes matam colega com tiros e facadas dentro de ônibus escolar

De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido uma discussão
Manchas de sangue espalhadas pelo local onde estudantes diariamente sentam para ir e vir da escola. Colegas em estado de choque. O cenário de horror poderia ser de mais uma tragédia com algum jovem atirador em uma escola nos Estados Unidos, mas este crime aconteceu na ilha de Itaparica.
O jovem Felipe Patrício Pinho de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros e facadas dentro de um ônibus escolar em Mar Grande, no município de Vera Cruz.
Vítima foi atingida no fundo do ônibus escolar.
Vítima foi atingida no fundo do ônibus escolar.
Foto: Reprodução / internet
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19), quando o ônibus ia para uma escola na localidade conhecida como Baiaco. De acordo com a polícia, a vítima estaria discutindo com os acusados do crime, dois estudantes de 18 e de 19 anos.
Os assassinos eram, de acordo com informações de testemunhas, amigos da vítima. Felipe foi esfaqueado e baleado em diversas partes do corpo.
Os dois jovens que cometeram o crime fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. Felipe foi socorrido para o hospital de Itaparica, mas morreu após dar entrada na unidade.

Fotos de ex-panicat praticando sexo oral e anal vazam na internet

Colunista ainda garante que as fotos foram feitas com o consentimento da modelo
Lizzi-Benites-1
Lizzi Benites (Foto: Reprodução)

Lizi Benites  ex-panicat conhecida como “piu piu” no programa, permitiu ser fotografada fazendo sexo oral e anal. As informações chegaram ao colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, que teve acesso as imagens. As fotos foram feitas com a permissão da moça, que aparece olhando para a câmera enquanto pratica a ação. O motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, não foram detalhadas. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível verificar os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa. Lizi ainda não se manifestou sobre o caso.
lizzibenites_fotos_nua1
Fotos: Reprodução/Noticianua.com
lizzibenites_fotos_nua2
As imagens divulgadas, no entanto, aparentam ser antigas, já que Lizi Benites aparece nas fotos ainda sem as suas famosas tatuagens no braço e no ombro esquerdo.

Adolescente morre esmagada em acidente com ônibus


20130820-042232.jpg
Tristeza. Uma adolescente perdeu a vida em um grave acidente de ônibus na BR-324, em Jacobina, no final da tarde desta segunda-feira, dia 19, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Tais Nunes do Amaral morreu no local depois que um ônibus intermunicipal da Hilla Transporte tombou e caiu em uma ribanceira.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do KM 290 da rodovia, que faz parte do perímetro urbano da cidade. O ônibus de placa DBM-6941 seguia no sentido Centro de Jacobina até Mirangaba quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou. A causa do acidente ainda é investigada.
Além da vítima que morreu esmagada, dez pessoas ficaram feridas. Foi preciso um guincho ajudar no resgate das vítimas, já que algumas ficaram presas nas ferragens e debaixo do veículo.
Ficaram feridos Maria Souza da Silva, Maria B. Oliveira, Florisvaldo Nunes de Santana, Aurélia da Costa, Vera Lúcia N. Silva, Clodoaldo Lima Barreto, Poliana da Silva Oliveira, José Ferreira da Silva Neto, Mariana Santos Vieira e Renilde Alves de Oliveira. Todos foram levados ao Hospital de Jacobina.
Foto: Augusto Urgente

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Torcedores do Corinthians protestam após Emerson dar selinho em amigo

Torcedores do Corinthians protestam após Emerson dar selinho em amigo
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press / Estadão Conteúd
Torcedores do Corinthians não viram com bons olhos a foto divulgada por Emerson Sheik no Instagram, neste domingo (18). Um grupo de cinco pessoas, ligadas à torcida uniformizada Camisa 12, foram até o Centro de Treinamento Joaquim Grava protestar contra a atitude do atacante. Eles seguraram faixas com os dizeres: “Vai beijar a ‘P.Q.P’... aqui é lugar de homem” e “Viado não”.
 
O porta-voz do grupo, que se apresentou como Marco Antônio, disse estar representando muitos corintianos que entraram em contato com a organizada. Ele avisou que os protestos serão maiores enquanto Emerson não assumir o que consideram um erro.
 
- O mínimo é um pedido de desculpa. Ele joga uma bola? Joga. Representou (a torcida) na Libertadores? Representou. Mas isso não deixa ele sair por aí beijando qualquer um. Vamos tumultuar a vida dele. Hoje, são cinco. Amanhã, 50. Depois, 300 – afirmou.
 
Inclusive, ao lado da imagem, Emerson escreveu que “tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer”. 

Torcida do Bahia aproveita derrota do rival e tira sarro


20130818-113634.jpg
Sarro da joça. A torcida do Bahia aproveita a derrota do seu maior rival, o Vitória, pelo humilhante placar de 5 a 1 para o Cruzeiro em Belo Horizonte, neste sábado, dia 17, para tirar um sarro. A torcida tricolor arranjou até uma moeda de 5 cruzeiros do ano de 1982, só para ter o prazer de “azuar” a cabeça da torcida do rubro-negro, que continua com seus 22 pontos e caindo na tabela.
Foto: Reprodução

Policia prende cinco suspeitos de tráfico em boca de fumo

20130818-135436.jpg


Chegando junto. A Polícia Civil da cidade de Araci, prendeu cinco cramunhões suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu no Bairro do Coqueiro.
Rosendo Miranda das Neves, de 34 anos, Marcone Souza de Moura, de 34 anos, Paulo Marcone Sena Teles, de 30 anos, Arlene Silva de Santana, 18 anos, e Rita de Cassia de Jesus Santos, 19 anos, foram flagrados em uma casa, que estava sendo monitorada pela Polícia Civil, com a suspeita de ser um ponto de venda de drogas, (boca de fumo).
No local, a polícia apreendeu 2 quilos de maconha, um colete balístico, duas munições de revólver calibre 38, cinco munições de revólver calibre 22, além de cinco aparelhos celulares e uma máquina fotográfica.
Foto: Gil Santos

ACIDENTE COM DUAS FERIDAS NA NOITE DE ONTEM


O acidente  na noite de ontem, na BR 242, na altura do km 30, no município de Barreiras, e envolveu um Chevrolet Ômega e um Fiat Uno. A polícia rodoviária federal (PRF) apurou que o acidente ocorreu após o Fiat Uno sair de uma estrada vicinal e adentrar na rodovia sem a devida atenção, sendo atingido na lateral pelo Ômega que trafegava sentido Barreiras. No Fiat Uno havia cinco ocupantes, sendo que dois ficaram feridos; um levemente ferido e dois não se feriram. O motorista do Ômega acionou o SAMU e deixou o local do acidente se deslocando ao posto da delegacia 10/10 da PRF onde comunicou o ocorrido. As vítimas foram atendidas no local e depois socorridas para o Hospital do Oeste.

Mutuípe: Pedreiro morre soterrado em obra privada


FOTO 20
Fotos – Junício Júnior -
Na tarde deste domingo(18),  o senhor Bartolomeu Oliveira Sousa,  aparentando tem mais de 40 anos, trabalhava na obra que provocou o desmoronamento do barranco no início do mês de agosto, interrompendo o fluxo de veículos em um dos lados da BR 420 em Mutuípe.
O perigo da construção não impediu que o mesmo e mais pessoas trabalhassem no local.
Fato é que o barranco cedeu novamente e tirou a vida do senhor “Berto”como era conhecido, no momento em que as pessoas tentavam resgatá-lo um novo desmoronamento impediu o trabalho de retirada do corpo.
Diversos curiosos acompanharam a retirada da terra para tirar o corpo soterrado, a Policia Militar comandada pelo Capitão Rodrigo, isolou a área no aguardo da chegada do instituto medico legal.
O desmoronamento foi motivo de discussão e a possibilidade de processo entre o Prefeito Luís Carlos Cardoso Da Silva, (Carlinhos) PT e o Vereador Edvaldo Santos (Didi Mocó) DEM, que culpou o chefe do executivo pela continuidade da obra.
Até o fechamento desta matéria o corpo continuava no local.
O falecido deixa esposa e dois filhos o horário do sepultamento está previsto para as primeiras horas da tarde deste segunda(19).
FOTO 1FOTO 3DSC03359DSC03342