Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Denúncia: casal é flagrado nu e com maconha na Federação



Um leitor do Bocão News, que terá a identidade preservada, encaminhou foto de um flagrante que ele considerou “um problema”. Um casal que mora no bairro Federação estaria diariamente consumindo maconha na varanda da casa, sem roupas.


Segundo a fonte que enviou as imagens, o que se caracteriza como “atendado ao pudor” seria uma prática constante destes vizinhos.

Juiz proíbe crianças e adolescentes de acompanharem Parada Gay

Juiz proíbe crianças e adolescentes de acompanharem Parada Gay
Foto: Wojtek Radwanski / AFP
Marcada para este domingo (1º), a Parada Gay de Alagoinhas, na região metropolitana de Salvador, não deve ter a participação de crianças e adolescentes. Isso porque a Vara da Infância e da Juventude da cidade proibiu que menos de 14 anos acompanhem a 7º edição do evento. Os garotos de 14 e 15 anos só poderão ir acompanhados dos pais. O juiz substituto da unidade, José Brandão Netto, alegou que os jovens proibidos de ir a Parada Gay “não tem maturidade para decidir a sua opção sexual”. O magistrado é o mesmo que implantou o toque de recolher em Santo Estevão. Pais que permitirem a permanência de menores de 14 anos no evento LBGT de Alagoinhas podem ser multados em até R$ 13,5 mil. 

Detento que pode ser o mais antigo do Brasil está preso há 24 anos ilegalmente

Detento que pode ser o mais antigo do Brasil está preso há 24 anos ilegalmente

Foto: Juiz Paulo Irion/CNJ
Um homem de aproximadamente 80 anos está preso irregularmente no Ceará, após ter sido detido na década de 1960. Isso porque ele recebeu o alvará de soltura em 1989, após ter a pena extinta pela Justiça, mas continua preso no Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na Grande Fortaleza. De acordo com o portal G1, o caso foi identificado durante o Mutirão Carcerário que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no Ceará desde 7 de agosto. “Acho que este ser humano, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, deve ser o preso mais antigo do Brasil, pois a informação é de que ingressou no sistema prisional na década de 60 do século passado”, afirmou o juiz Paulo Augusto Irion, um dos coordenadores do Mutirão Carcerário do CNJ. A avaliação do órgão é de que outras 5 pessoas estejam na mesma situação do Ceará, sendo que o caso citado será avaliado pelo Conselho, que tentará resolver a situação. O nome do detento e a causa da prisão não foram divulgados. “Me deparei com seis pessoas internadas que já tiveram declaradas extintas as suas punibilidades, porém permanecem recolhidas devido ao abandono dos familiares, acrescido ainda ao fato da ausência de uma instituição hospitalar própria para abrigá-los. Essas pessoas não mais poderiam permanecer no local, entre as que estão internadas em decorrência da intervenção do Direito Penal. A situação dessas pessoas é meramente de saúde, não mais de Direito Penal”, criticou Irion. Segundo dados da Secretaria de Justiça do Estado, existem no Ceará, 19.665 presos.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mulher dá a luz em bar, enrola bebê em saco plástico e o joga no vaso sanitário

amanda
Criança morreu sufocada, segundo investigação policial

O que aconteceu com Amanda Catherine Hein, de 26 anos, no bar Starters na Pensilvânia, parece cena de novela, mas foi real. Ela estava assistindo um jogo com três amigos, quando foi ao banheiro e ficou lá por cerca de 40 minutos.
O que ninguém sabia é que Amanda teve seu bebê, através de parto normal, o enrolou em um saco plástico e o jogou no vaso sanitário. Depois disso, ela voltou para a mesa e, apesar das manchas de sangue na roupa, insistiu para os amigos que estava bem.
O caso só foi descoberto quando um zelador, ao receber pedidos para desentupimento de um dos sanitários, percebeu que havia uma criança enrolada em um saco plástico. A criança morreu sufocada
Ela foi acusada de assassinato e pode pegar pena de morte por ter cometido o crime. Em depoimento à polícia, Hein admitiu o crime.

Professora morre ao ter pescoço cortado com linha com cerol na PB

Uma professora de 35 anos morreu depois de ter o pescoço cortado com uma linha com cerol na Ponte do Baralho (Ilha do Bispo), localidade que liga João Pessoa a cidade de Bayeux, na Paraíba, na segunda-feira (26). Ela dirigia uma moto quando foi atingida.

A vítima morreu no local. Moradores da região chegaram a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela já estava morta.
Ela era professora da rede estadual da capital e foi identificada como Cândida de Nazaré da Silva.