Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ex. zagueiro do Vitória é acusado de estupro em estacionamento de Aeroporto

  Não é o primeiro problema que o jogador tem com a polícia

Quando surgiu no futebol, revelado pelo Esporte Clube Vitória, em 1996, Fábio Alves da Silva, o Fábio Bilica era apontado como um promissor talento na posição onde sempre autou, a de zagueiro.
Mas nos últimos anos, o atleta tem se notabilizado não pela solidez com que joga, mas pela freqüência com que aparece nas páginas policiais.
Jogador que ficou no Vitória até 1999 e disputou os jogos olímpicos em 2000, Fábio se envolveu com um suposto caso de estupro, ocorrido em Recife.
O atleta, que nasceu em Campina Grande, interior do estado, foi acusado por uma mulher de tê-la estuprado no estacionamento do aeroporto internacional da capital pernambucana.
Fábio joga no Elazığspor da Turquia, mas foi revelado pelo Vitória em 1996, onde ficou até 1999.
Fábio joga no Elazığspor da Turquia, mas foi revelado pelo Vitória em 1996, onde ficou até 1999.
Foto: Reprodução / Getty Images
Uma queixa foi prestada na Delegacia da Mulher da cidade de Cabedelo, na Paraíba, onde Fábio e a vítima são vizinhos.
A situação teria ocorrido entra a noite de sexta (5) e a madrugada de sábado (6), mas o caso só veio ao conhecimento do público nesta segunda-feira (8). Segundo a defesa, a relação teria ocorrido com o consentimento da jovem.
Não é a primeira vez que Fábio Bilica se envolve em confusão, em 2000, foi acusado pela justiça da Itália, quando jogava no Venezia e defendia a seleção Sub-23, Fábio teria sido acusado de corrupção de menores.
Em 2009, novo problema com a polícia: O jogador foi detido por não pagar a pensão alimentícia. O curioso é que a prisão foi realizada no mesmo aeroporto onde teria ocorrido o “estupro”.
 

0 comentários:

Postar um comentário