Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Recusado pelo São Paulo é comprado por 81 milhões


Mkhitaryan-Dortmund
O armênio Mkhitaryan é o principal reforço do vice-campeão europeu Borussia Dortmund para a temporada europeia.
O jornal Folha de S. Paulo revelou que o craque, comprado pelo time alemão por R$ 81 milhões, foi reprovado após passar por um mês de testes no São Paulo na década passada
david-luiz-1 
Não é a primeira vez que o Tricolor despreza jogadores que brilharam em outros lugares. O titular da Seleção na disputa da Copa das Confederações, David Luiz teve passagem efêmera pela base do Tricolor. Sem um real aproveitamento por parte do time paulista, o jogador foi transferido ao Vitória antes de brilhar na Europa.

ronaldo-1
Quando ainda era uma promessa, Ronaldo foi oferecido ao São Paulo, que aceitou pagar apenas a metade do que os empresários do jogador queriam. O futuro Fenômeno preferiu, então, ir para o Cruzeiro.
jean-1
Jean foi aproveitado pelo time profissional do São Paulo, mas acabou dispensado no fim de 2010. Hoje, ele brilha no Fluminense e também foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção.

julio-1
Outro atleta subaproveitado no Tricolor foi Júlio Baptista. Tanto que o clube agradeceu quando conseguiu vendê-lo ao Sevilla. Depois, o meia acumulou boas passagens por Real Madrid e Arsenal e jogou a Copa de 2010 pela Seleção Brasileira

Sheik1
Emerson Sheik foi revelado pelo São Paulo, mas, não aproveitado pelo time profissional, acabou negociado. De volta ao Brasil, ele foi campeão nacional por Flamengo, Fluminense e Corinthians. E conquistou também a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo clube paulista.

0 comentários:

Postar um comentário