Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pelé se explica sobre declaração e diz: ‘Sou 100% a favor do movimento’

Pelé se explica sobre declaração e diz: ‘Sou 100% a favor do movimento’

Foto: Divulgação
O ex-jogador Pelé usou a rede social Facebook, nesta quinta-feira (20), para se explicar sobre as declarações dadas nesta quarta (19). O ídolo nacional havia dito para a população “esquecer a confusão e as manifestações" para apenas torcer para a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, sem vaias. Desta vez, o ex-atacante mudou o discurso e resolveu apoiar os protestos que ocorrem por todo o Brasil.
- Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil! Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc) – disse.
Além de pedir apoio para a Seleção Brasileira, Pelé, que foi muito criticado após as declarações da última quarta, também lembrou sua reação após marcar o milésimo gol de sua carreira.
- Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças – completou.

0 comentários:

Postar um comentário