Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ator que fez Laranjinha em “Cidade dos Homens” é acusado de agredir namorada

Adolescente de 16 anos disse ainda que Darlan Cunha a trancou no apartamento dele

dauran
O ator Darlan Cunha, de 23 anos, foi acusado de agredir e prender em casa a namorada, uma adolescente de 16 anos. O caso envolvendo o intérprete do personagem “Laranjinha”, na série “Cidade dos Homens”, ocorreu no apartamento dele no Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro.
De acordo como jornal Extra, a própria garota, de 16 anos, fez a acusação. A adolescente contou que foi agredida na madrugada de quinta-feira (13). Os dois teriam discutido e Darlan prometeu “se acertar” com a garota mais tarde. O motivo foi que a menina teria visto uma mensagem de outra mulher no celular dele. Durante a discussão, a garota levou um soco. Por volta das 13h, a adolescente disse que o ator saiu de casa e a deixou trancada lá.
Com medo, ela ligou para a mãe, uma manicure de 31 anos, que foi à 15ª DP (Gávea), à procura de ajuda. Por volta das 15h, os agentes arrombaram a porta e a encontraram no apartamento. Ela foi à delegacia para prestar depoimento e registrar a ocorrência com o olho esquerdo roxo e inchado. A mãe da garota ainda chamou Darlan de desrespeitoso e “abusado”.
O ator será intimado nesta sexta-feira (14) para prestar depoimento na próxima semana. Ele já tem uma anotação por ameaça, registrada por outra namorada na 13ª DP (Ipanema), em 2009. Ainda segundo a publicação, Darlan deverá ser indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

0 comentários:

Postar um comentário